Drivers PC Positivo PCTV D6700

Unknown  |  at  18:18  |   |  No comments

Duvidas sobre (computador positivo pctv d6700) ? Por favor me ajudem !? Queria saber se o computador positivo pctv d6700 tem (wi-fi) ? Quais os jogos mais pesados que posso jogar nele? O primeiro que quero instalar e o the sims 3 no máximo será que roda? Citem outros jogos pesados que posso jogar nele ! (Alan)

Eu estou procurando os Drivers desse pctv alguém pode me ajudar? Eu quero o driver de controlador de multimídia mais não estou achando alguém ajuda ai?

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.