Todos os manuais de usuario da Positivo

Unknown  |  at  20:13  |   |  5 comments

Com o manual de instruções em mãos, vai te dar uma luz na hora de conhecer melhor seus produtos da empresa Positivo. Os manuais de todos os modelos de Notebooks e Computadores Desktop da Positivo, estão aqui para você baixar e guarda-lo com carinho.

Veja a lista completa dos manuais que estão aqui para download

Manual de Usuário

Notebooks Positivo Premium, Sim, Unique, Edition, Neo Special, Desktop Positivo PCTV e Desktop Positivo Premium PCTV,  Tablet YPY 7" STB (WI-FI) e Tablet FTB (WI-FI + 3G) e Positivo Ultra.

Todos os manuais de usuario da Positivo

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

5 comentários:

  1. Comprei um pc positivo e não gonsigo ligar o radio o que faco

    ResponderExcluir
  2. olaboa noite quero comprar uma placa de video para o pc positivo modelo stilo ds 13115 nserie 10122733 de 32bits mas preciso do manual do pc como faser dowloads me ajudenobrigado

    ResponderExcluir
  3. o meu notebook esta abrindo o menu iniciar depois de muito tempo mais não consigo abrir mais nada por gentileza queira me ajudar

    ResponderExcluir
  4. como faço para meu notebook voltar as configurações de fabrica?

    ResponderExcluir
  5. como faço para meu notebook voltar as configurações sem a chave de recuperação?

    ResponderExcluir

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.