POSITIVO UNION PCTV C1260

Unknown  |  at  19:08  |   |  34 comments

A nova linha Positivo Union traz um novo conceito de Desktop que integra as tecnologias mais modernas a uma tela. Com design requintado em black piano além de dimensões reduzidas, torna-o ideal para qualquer ambiente da casa. Possui placa wireless (Wi-Fi) para acessar a internet sem fio, webcam HD, microfone e alto falantes integrados para comunicação e entretenimento. Seu Positivo possui diversos aplicativos que foram desenvolvidos para melhorar sua experiência e conectividade. UNION PCTV C1260 Drivers




[Fonte: Revendedor Positivo]

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

34 comentários:

  1. Boa Noite , Por favor como faço para resolver o problema la do setup de noa aceitar nenhum sistema operacional ?? estou querendo usar o meu WINDOWS 7 que já tinha comprado ele ha muito tempo e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na inicialização fique apertando a tecla DEL, vai entrar no setup. procure um parametro para alterar que permite instalar outros sistemas operacionais.

      Excluir
  2. amigo sou tecnico a muito tempo e nunca vii um pc tão complicado de se formatar...

    resumindo crie um pedrive de boot com o windows 8.1 pro 64bits.
    e pronto, resovido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei e mesmo assim não consegui estou careca de tanto formatar computador e esse eu não consigo

      Excluir
    2. Eu criei e mesmo assim não consegui estou careca de tanto formatar computador e esse eu não consigo

      Excluir
    3. tem que entrar no setup depois em boot la aparece a parte do OS la coloca others e da certo ele vem com o requisito de Windows 8 64 bits tive esse mesmo problema com ele e varios outros computadores que me trouxeram aqui

      Excluir
  3. estou com problemas no meu wi-fi que não aparece na rede e ele esta ativo...por favor me ajudem...sera que é alguma placa que queimou e ele esta na garantia....desde já obrigado aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  4. nunka vi um computador ruim como esse computador tinha que facilitar a vida da gente mais esse so faz passar mais raiva nn tem geito de formatar essa merda para o windows 7 que o teclado e o mouse nn funciona

    ResponderExcluir
  5. nunka vi um computador ruim como esse computador tinha que facilitar a vida da gente mais esse so faz passar mais raiva nn tem geito de formatar essa merda para o windows 7 que o teclado e o mouse nn funciona

    ResponderExcluir
  6. ola comprei um positivo union pctv c1260 e a tv não funciona, as imagem parecem como se tivessem fora do ar o que de vo fazer?

    ResponderExcluir
  7. eu resouvi funciona perfeitamente e so formatar com windows 7 64 bits e botar os drive do windows 8

    ResponderExcluir
  8. e fácil formatar e so ter o cd. coloque o cd Windows 8.depois aperte f 11 que vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei fazer isso, so que na opção de boot não aparece o leitor de dvd/cd, tenho que desabilitar umas opções na bios, mas não resolveu,

      Excluir
  9. estou com problemas na hora de formata para windows 7 da erro e tela azul stop 0x000000a6 0x00000011 0x000000008 0xffd15010, 0x20120913 ta dando trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema se axar uma soluçao me avise obg

      Excluir
  10. Para dar boot para instalar outro Windows sem ser o 8, tem que alterar no setup uma opção q esta fixada windows 8> para OTHERS, se nao ele nao da boot nem em cd nem em pen driver

    ResponderExcluir
  11. Já fiz todos esses procedimentos ai e nada deu certo. O que acontece é que há um bloqueio na bios por parte da Positivo que não permite a substituição do sistema por windows inferior ao 8.1 creio eu. Tenho um cliente que tem esse PC e não conseguimos dar boot nem pelo cd e nem pelo pendriver. Já vi várias reclamações no Reclame Aqui sobre esse PC em específico e todos com o mesmo problema. Isso é uma falta de respeito com o consumidor que é obrigado a usar um sistema que não quer ou não atende as necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resolvi um problema e encontrei outro.
      Pra dar Boot em alguns você faz como "hackers novos" falou, pra esse fiz assim:
      antes de iniciar o sistema ele deu duas opções
      Windows 8.1 ou Inst_W7_descomplicado.net
      escolhi a segunda opção
      na tela Windows Boot Manager aperte ESC
      la em security desabilite o Secure Boot
      la em Boot veja se o Boot mode select está marcado LEGACY
      feito isso pode apertar F4 e confirmar.

      Agora o problema que encontrei foi que na tela de escolha de idioma tem um travamento que não deixa nenhum teclado ou mouse funcionar.

      ???ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO???

      Excluir
    2. Boa noite! Vá no setup e mude a opção de sistema operacional pra "others" e de o boot apertando F11 que vai entrar nas opções de boot, ai vc escolhe sua opção. lazarofer@hotmail.com

      Excluir
  12. GALERA , É MUITO FÁCIL PARA FORMATAR PARA O WINDOWNS 7 , O PAPAI AQUI VAI AJUDAR VOCE , SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA NA ABA ADVANCED , VAI TER ESCRITO SISTEMA OPERACIONAL AI NA FRENTE VAI ESTAR ESCRITO WINDOWS 8 -64 BITS É SO VOCÊS MUDAREM PARA "OTHERS" DAR BOOT PELO PENDRIVE E FIM .

    ATT. TÉCNICO THIAGO
    DUTRA INFORMÁTICA

    ResponderExcluir
  13. GALERA , É MUITO FÁCIL PARA FORMATAR PARA O WINDOWNS 7 , O PAPAI AQUI VAI AJUDAR VOCE , SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA NA ABA ADVANCED , VAI TER ESCRITO SISTEMA OPERACIONAL AI NA FRENTE VAI ESTAR ESCRITO WINDOWS 8 -64 BITS É SO VOCÊS MUDAREM PARA "OTHERS" DAR BOOT PELO PENDRIVE E FIM .

    ATT. TÉCNICO THIAGO
    DUTRA INFORMÁTICA

    ResponderExcluir
  14. kkkkk
    si fosse assim tds tinha conseguido e nao perguntava em td o lugar o "papai da info"
    galera formatei um pc desse e so resolvi com a atualizacao de bios, procurem por atualizacao de bios para o tal despois eh so instlar o win7 64bits e ja era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os drivers para win64 bits? E os drives da TV Win64 bits? E o aplicativo da TV Win64bits? (EverTV Positivo) - E como fazer a atualização da BIOS? Com o sistema win8 instalado? Se o PC já tiver sido formatado, como fazer Upgrade da BIOS? Faz um passo a passo aí pra nós?

      Excluir
  15. q idiota,nao tem driver pessoal rammmmmmmm

    ResponderExcluir
  16. galera nao consigo instalar o win 7 nessa maquina ....da erro so consegui o 8.1 ....aguem q tenha conseguido para me passar o passo a passo? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  17. Peguei um PC desse, e aqui fui muito tranquilo, como nos comentários anteriores, só precisei desativar o secure boot e mudar para o modo legacy, apertei f4 e o boot pelo pen aconteceu

    ResponderExcluir
  18. Eu consegui resolver o problema do mouse e teclado usb. Consegui instalar o windows 7 64 bits no computador positivo c1260. Pesquisei muito, inclusive realizei testes com base em muita coisa que li pelos foruns na internet.
    Bom eu tenho uma empresa de suporte técnico em informática e estava com o positivo c1260 aqui de um cliente. A mesma queria trocar o windows 8.1 para o windows 7. No começo achei que era fácil. Realizei os procedimentos do setup para dar boot normal. Em modo legacy o boot do win 7 nem entrava. Então resolvi instalar em modo uefi. So que para isso você precisa de um win 7 64 bits UEFI, sendo assim, utilizei o programa RUFOS (no baixaki tem). beleza, de posse de uma iso do Win 7 64 bits SP1 Ultimate agora UEFI, tentei instalar o sistema normalmente, mas parei do problema do mouse e teclado. Tinha certeza que era questão de drivers, pois com win 8 reconhecia de boa. beleza, com a ajuda do programa "RT 7 LITE win7 vista x64", integrei alguns drivers usb. Para conseguir os drivers usb, eu instalei o win 8 normalmente, fui até o caminho c:/windows/system32/drivers, filtrei na pesquisa do windows por "usb" e integrei com o programa que falei anteriormente. Esse programa demora um pouco pra reconhecer a imagem do sistema e demora mais um pouco para integrar os drivers. No final você pode gerar uma iso. Ok, feito isso, como já nao bastasse tantos problemas que tive com essa máquina (não citarei aqui, mas foram muitos contratempos), eu instalei essa iso em um pendrive de 8 GB da marca sandisk, usei o programa Win to Flash (so pesquisar no google) para tal procedimento. De posse do pendrive botavel com o sistema + drivers usb, eu dei boot no c1260 pelo pendrive e reconheceu de boa. A instalação ficou em inglês, mas no final, quando inicia o sistema, é so ir no painel de controle e escolher a linguagem para o português. Lembrando que depois que você da boot pelo pendrive e o computador reinicia a primeira vez, retire o mesmo para dar prosseguir com a instalação. No final, o win 7 64 bits ultimate uefi foi instalado com exito, utilizei o programa Drive Pack Solution para instalar os demais drivers e pronto. Eu fiquei mais de 1 semana quebrando cabeça com esse problema do computador, mas no final valeu a pena. Eu já tinha instalado o win 8 e modificado para ficar parecido com 7, que por sinal ficou otimo também e muito rápido o inicio e finalização do sistema. Iria entregar a maquina, quando a cliente me falou que não estaria em casa e que era pra entregar no outro dia. Então resolvi testar mais uma ultima vez e fiz o procedimento que relatei ai em cima. Foi custoso, desgastante, mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  19. Alguém já usou linux nessa máquina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso Ubuntu nessa máquina mas não consigo utilizar a placa de tv. Alguém sabe se tem driver pra linux ?

      Excluir

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.