Drivers para o Positivo Mobile Z510

Unknown  |  at  03:19  |   |  No comments

A algumas semana, Meu notebook Positivo mobile z510 parou de ligar sem o cabo de energia. Não ligar sem o carregador de jeito nenhum. A Bateria parece ta com problema sei lá, mas me disseram pra testar a bateria com o multímetro(Tenho um em casa) mas não sei usar. Se alguém poder da uma força a e; como usar o multímetro e tbm como testar essa bendita bateria( com vídeo aula de preferência pois num entendo muito ) Galera me Ajudem por favor"!!! ( Kevin)

Estou com este modelo "Notebook Positivo Mobile Z510", aqui para resolver esse problema, e gostaria de saber o que seria, creio que seja memoria, pois o HD funciona normalmente e o resto funciona normal, ele trava após uns 5 minutos +- assim que liga ele, o proprietario disse que o derrubou e dps disso começou a dar esses BUGS, me ajudem por favor? (Alexandre)

Como faço para instalar o drive do meu notebook Positivo Z510, pois a webcam liga e tal, mas fica dizendo que falta um drive.. Que drive seria esse? Ah, e meu note está com o windows XP.

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.