Positivo Sim+ 1955m Drivers

Unknown  |  at  13:30  |   |  4 comments

O Mundo Positivo é um pacote exclusivo de serviços, conteúdos e aplicativos para trazer a você a melhor experiência! Com recurso exclusivo, o Mundo Positivo 3D Incrível é capaz de transformar suas fotos e seus vídeos 2D em 3D e visualizar fotos e vídeos convertidos em seu computador ou no canal YouTube 3D. Sim+ 1955m 

LCD 14", Widescreen, 1366x768, com tecnologia LED. Processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics - Áudio de alta definição (HD), microfone embutido. Rede 10/100/1000 Mbps, Gigabit Ethernet.Conectividade Rede sem fio IEEE 802.11 b/g/nTM.

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

4 comentários:

  1. Estou com problemas em meu notebook, o atual é a webcam que antes eu usava o WINDOWS e depois mudei para o LINUX, e recentemente voltei a instalar o Windows 8.1 Pro e a webcam funcionou normalmente e até com uma imagem de gravação melhor, mas como estava arrumando uma porcaria de ACER Aspire One,que não aceitava a webcam doWindows 8.1, utilizei o programa AMcap, mas não estava encontrando os arquivos, aí mudei e instalei no meu Positivo Sim+ 1955m e sumiu. Verefiquei no Gerenciador de Dispositivos e não tem o item Dispositivos de geração de imagens e fiz a tentativa de baixar automáticamente pela internet e não deu certo! Então neste site que foi criado para tornar a busca mais facil... mas onde esta o link para baixar?

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar o selo de compra e segurança que fica na parte traseira já está todo branco e arranhado (EU SEI DEVERIA TER COPIADO, MEU ERRO) mas tem como resgatar?

    ResponderExcluir

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.