Positivo Mini Drivers

Unknown  |  at  15:28  |   |  13 comments

A Positivo também apresentou aos jornalistas o Positivo Mini. Trata-se de um tablet com tela IPS de 7,85 polegadas com o visual bem semelhante ao do iPad mini, da Apple. O hardware do modelo, entretanto, não deixa de chamar atenção. O processador é um Cortex-A9 quad-core.

A máquina também possui 1 GB de memória e 3 GB para o armazenamento de arquivos, que pode ser expandido através de cartão micro SD. O Positivo Mini deve chegar ao mercado em 2014, rodando o Android Jelly Bean 4.2. Apesar de ainda não ter um preço definido, a Positivo garantiu que o Mini terá um valor bastante competitivo para o mercado brasileiro.

Positivo Mini Drivers

[Fonte: TecMundo] [Download Driver]

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa noite.
    tem como conseguir drives ou rom original do Tablet Positivo Mini?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe uma outra ROM compativel.
      www.youtube.com/watch?v=3XuCIvFwfmY
      Eu estou com problemas pra conectar o positivo no Win10 mas muita gente ja conseguiu mudar a ROM deste traste

      Excluir
  3. tmbm queria saber se tem como conseguir drivers original do tablete positivo mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já existe uma outra ROM compativel.
      www.youtube.com/watch?v=3XuCIvFwfmY
      Eu estou com problemas pra conectar o positivo no Win10 mas muita gente ja conseguiu mudar a ROM deste traste

      Excluir
  4. TABLET DESCARTÁVEL, SE DER PROBLEMA NO ANDROID SÓ COM AUTORIZADA A PESO DE OURO. A EMPRESA NÃO PERMITE QUE O USUÁRIO FAÇA QUALQUER TIPO DE REPARO NO ANDROID (POR MOTIVOS "DE$$$$CONHECIDO$$$$")

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Já existe uma outra ROM compativel.
      www.youtube.com/watch?v=3XuCIvFwfmY
      Eu estou com problemas pra conectar o positivo no Win10 mas muita gente ja conseguiu mudar a ROM deste traste

      Excluir
  6. Respostas
    1. Já existe uma outra ROM compativel.
      www.youtube.com/watch?v=3XuCIvFwfmY
      Eu estou com problemas pra conectar o positivo no Win10 mas muita gente ja conseguiu mudar a ROM deste traste

      Excluir
  7. Já existe uma outra ROM compativel.
    www.youtube.com/watch?v=3XuCIvFwfmY
    Eu estou com problemas pra conectar o positivo no Win10 mas muita gente ja conseguiu mudar a ROM deste traste

    ResponderExcluir

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.