Drivers para o Notebook Positivo Sim+ 7880

Unknown  |  at  11:09  |   |  No comments

Formatei meu note sim+ 7880 queria saber como posso baixar aqueles ícones 3d da positivo para ativar rede Bluetooth web CAM e etc. Me ajuda ai.

Silva responde - Esses ícones são exclusivos do software que veio com seu positivo e provavelmente existe uma imagem no seu HD para recuperação de todo o sistema.

Agora se você formatou todas as partições de seu HD, esqueça, então só se vc tiver um DVD da positivo para recuperar o software de fabrica.

Agora se vc instalou outro sistema que não foi o que veio com seu notebook então não será possível instalar este "ícones".

Eu tenho o seguinte processador no meu computador Intel® Core™ i7-2630QM Processor (6M Cache, up to 2.90 GHz), ele suporta soquete FCPGA988, e consome no máximo 45 W; e eu queria mudar o meu processador para esse: Intel® Core™ i7-3940XM Processor Extreme Edition (8M Cache, up to 3.90 GHz), que suporta o mesmo soquete, e consome no máximo 55 W, o modelo do meu notebook é o Sim Positivo 7880. (Nick)

 Notebook Positivo Sim+ 7880

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.