Drivers do Positivo Mobile Z540

Unknown  |  at  20:36  |   |  No comments

Gente preciso da ajuda de vcs? - Eu tenho um Notebook Positivo Mobile Z540 que lia CD/DVD as vezes agora não roda mas o que posso fazer para fazer com que ele leia o meu DVD pois preciso instalar o 7 no meu PC (Joes Marcos)

Estou querendo comprar um Notebook só que não sei qual compro estou entre o Notebook Positivo Mobile V53S2 ou? Estou entre o Notebook Positivo Mobile V53S2 ou Notebook Positivo Mobile Z540.

Qual a maior velocidade do processador de Netbook? Pessoal estou pesquisando um Netbook para minha filhota..ela curte jogar The Sims.. gostaria de saber se roda bem em netbook e qual o melhor processador pois todos que pesquiso são no máximo 1.6Ghz...existe maior que isso em netbook? (Aline)

Gente estalei windonw 7 no meu notbocck um positivo z540.num da para po descanso de tela pq fala que num tem o direct3d isso pode danificar o not? Ele era vista mais vista não da não ta lokooo.ekaaaa, onde posso baixa direct3d?manda o linck.obrigado...

Eu gostaria muito de mudar o processador dele queria botar um Intel Pentium Dual Core ou si essa placar não aceitar tem como eu mudar a placa mãe no qual ja tenha um processador melhor e botar no meu notebook agradeço pela ajudar amigos tenha uma boa tarde

Positivo Mobile Z540

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.