Drivers para o Positivo Plus P350LT

Unknown  |  at  03:38  |   |  No comments

O que pode ser melhorado no Positivo PLUS P350LT? Quais as peças que são compatíveis? Gostaria de fazer um upgrade no meu PC, porém não tenho nem ideia de qual seja o nome verdadeiro da minha placa mãe! Slot de vídeo, PCI ou AGP?

 Minha amiga comprou um PC com o Linux e resolveu trocar pra XP só que ela não encontra o driver da placa de video. Quando ela digita o numero de serie do PC no site da Positivo dá invalido.
Alguem poderia me ajudar a encontrar este driver? (Nanysimas)
Spectrum - Eu comprei um PC Plus P350LT da positivo,so que veio com o Linux,ai eu resolvi formatar só que quando eu instalei o everest não apareceu o nome dá placa mãe,estava escrito que ela é desconhecida.Alguém me ajuda por favor!!!!! Será que eu vou ter que baixar os Drivers do positivo plus p350lt
Positivo Plus P350LT

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.