Drivers do Notebook Positivo Sim 1068

Unknown  |  at  19:16  |   |  No comments

Por Favor me ajudem comprei o notbbok sim 1068 e preciso formata-lo me ajudem por favor obrigado. Como formata o notebook sim 1068 da positivo? (Tiago G)

Adquiri um computador Positivo modelo SIM+ 1068, que veio com sistema operacional Linux, mas eu formatei e instalei o Windows 7 Home Basic. Achei que o site da positivo disponibilizaria os drivers e eu não encontraria dificuldades para encontra-los no portal de suporte da positivo, mas ao inserir o número de série para obter os drivers, o site diz que o mesmo não é valido.
Pesquisei e descobri que outras pessoas também tiveram dificuldade para encontrar os drivers desse computador, justamente porque o site diz que o número de série não é valido.

Preciso dos drivers, talvez alguém que já tenha passado por isso possa me ajudar a talvez me dar o numero de série certo. (Thauan Souza)

 Notebook Positivo Sim 1068

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.