Drivers para o Notebook Positivo Premium R430L

Unknown  |  at  13:23  |   |  1 comment

Amigos, é o seguinte; eu comprei um notebook usado Positivo Modelo R430l por r$ 300.00 de um amigo meu, depois que eu comprei tudo que eu escuto dos amigos e na internet é que esse modelo ou marca não presta agora estou com medo de ficar com ele pois eu comprei ele para mim trabalhar além disso faço muitas apresentações em seminários e nada pode dar errado, alguém pode me dizer se devo mesmo me desfazer dele e esperar uma outra oportunidade de comprar outro? Onde baixar os drivers para Positivo Premium R430L?

Minha Webcam funciona corretamente e consigo ouvir beleza mas não me escutam do outro lado...
já tentei configurar o microfone e não consegui. Portanto, como ligar o microfone do notebook positivo premium r430l? Vocês acham que eu devo baixar o pacote de drivers novamente?

Quais jogos pegam em meu Notebook. A  Placa-mãe: Positivo OEM. A placa de vídeo aqui na caixa só diz isso: Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhado até 256MB, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX 9

Premium R430L

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

Um comentário:

  1. O meu está rodando o windows 10 perfeitamente... Só a placa de vídeo não serve para jogos... Para saber mais acesse http://etormann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.