Drivers do Notebook Positivo Sim+ 8700

Unknown  |  at  21:54  |   |  No comments

Gostaria de desinstalar o Mandriva, que veio junto com meu Notebook Sim 8700 da Positivo modelo com8 GB de RAM 2,5 GHz Intel core i5 2450m, pois não sei mexer no Linux. Estou em duvida se eu instalo o Windows XP, 7 ou o 8. Portanto, peço que compartilhem os drivers Chipset Intel HM65 e vídeo do Notebook Positivo Sim+ 8700..

Já o Cassio_Luiz, diz: "estou tendo uma certa dificuldade em instalar o XP no notebook Positivo sim, ele veio com o LINUX instalado e o que acontece é que quando eu começo a instalar o Windows XP, ele simplesmente desliga."

 Drivers do Notebook Positivo Sim+ 8700

Mobo, Master, PCTV, Sim, Union e Unique

Encontrar o driver correto para download do seu dispositivo pode ser tedioso, demorado e muitas vezes uma tarefa impossível! Este site foi criado para tornar essa busca mais fácil.

0 comentários:

Tutoriais da Positivo

Blogger Template. Powered by Blogger.